Bem Vindo Ao "MAKE UP" !

seja bem vindo(a) ! espero que você goste do blog, indique e volte SEMPRE!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Make que dura | Base e corretivo Pro Longwear !




Logo que vi o lançamento da linha Pro Longwear da MAC fiquei doidinha para testar. Afinal nada mais legal que make de qualidade que promete durar muito na pele.
E na minha opinião, ambos cumprem muito bem o prometido e “grudam” na pele mesmo.
O corretivo foi minha primeira aquisição já que eu fui viajar sem nenhuma make para comprar bastante coisa e ficar sem corretivo não dá. Comprei no Duty Free aqui de SP e já testei o produto no avião mesmo.
Ele tem um cobertura muito boa, sequinha e praticamente não acumula nada nas linhas. Um tiquinho já é o suficiente para cobrir tudo, portanto os 9ml vão durar muito mais do que os 6 meses que indicados na embalagem ( mais o problema é que é muito caro no brasil ! )





Ela tem uma bela cobertura, é fácil de aplicar e a durabilidade é tão boa quando o corretivo.
Dá para aplicá-la com os dedos mas eu ainda prefiro usar o pincel que deixa uma cobertura bem uniforme e facilita a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário