Bem Vindo Ao "MAKE UP" !

seja bem vindo(a) ! espero que você goste do blog, indique e volte SEMPRE!

sábado, 30 de julho de 2011

Paint Pot Bare Study – MAC !



Eu sempre gostei de sombra em mousse/creme, mas nunca encontrava uma que não acumulasse nas dobrinhas. E olha que já testei varias, a única que não acumulou foi uma da Natura, que vinha em um tubinho e que acho que nem é mais fabricada.



É a melhor sombra cremosa que eu tenho atualmente! O mais incrível dessa sombra é que você não precisa passar nenhuma sombra em pó pra fixar e evitar que ela escorra, porque ela realmente não escorre. Eu tenho passado só ela e tem segurado a cor pelo dia todo(mesmo eu coçando o olho enlouquecidamente durante o dia).
A cor dela é bem neutra, é um nude-dourado que, apesar de parecer bem dourada na primeira foto é bem sombra dia-a-dia, o swatch no olho ta bem fiel.






E vem muuuuuuuito produto ! Ah, o precinho também é camarada, custa só R$54,68 naFabulous Store e, nessa loja, compensa comprar com algumas amigas pra dividir o frete, ou se jogar e comprar mais do que R$300, assim o frete é FREE! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário