Bem Vindo Ao "MAKE UP" !

seja bem vindo(a) ! espero que você goste do blog, indique e volte SEMPRE!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unhas | Esmalte que ajuda a unha crescer !




Hoje é dia de falar sobre o Nailgrowth Miracle Expect a Miracle da Sally Hansen.
O produto promete fazer as unhas crescerem 30% a mais em apenas 5 dias. A fórmula usa uma avançada tecnologia de Peptídios, com queratina, biotina e multi vitaminas. Deixa as unhas mais resistentes e maiores.
https://lh4.googleusercontent.com/-78HstIDArSk/Tgsx6IXY1wI/AAAAAAAAGzE/XJ9tYSsrbhc/s736/esmalte-sally2.jpg
O que eu achei..
Gosto muito deste pincel e acho fácil de aplicar. A cor fica linda e com um super brilho(aplico 3 camadas). Mas o brilho acaba relativamente rápido, acabo sempre aplicando um top coat por cima de tudo.
Sobre o crescimento, não consegui medir se foi realmente 30% em apenas 5 dias, mas no final da semana minha unha estava maiozinha sim :) O outro produto da mesma linha que faz crescer, eu uso sempre e comigo funciona demais.
Quanto a durabilidade dele, não é a melhor, depois de dois dias já apareceram uns lascadinhos. Mas eu não sou muto parâmetro para isso, pois vivo descascando minhas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário